ainda na dúvida: ralp diz que já está na casa civil acir afirma que ainda está no planejamento

16-03-2011 17:35

 Decreto da transposição já está na Casa Civil, informa sindicato

Raupp deu a informação ao presidente do Sinjur, Israel Borges, que postou a notícia no site do sindicato.

Segundo informou o Senador Valdir Raupp (PMDB) ao presidente do Sindicato do Judiciário de Rondônia (Sinjur), Israel Borges, o decreto que regulamenta a da transposição dos servidores públicos de Rondônia para os quadros da União já se encontra na Casa Civil da Presidência da República para que o Ministro Antonio Palocci possa despachar com a Presidente Dilma Roussef. Sendo assinado, o decreto segue para publicação no Diário Oficial da União.

O Senador Raupp informou ainda que confirmará se o decreto já foi assinado pela Presidente da República e informará ainda hoje novidades sobre a tramitação do decreto ao dirigente sindical.
Autor: Assessoria

Fonte: www.SINJUR.org 

16/03/2011 - 11h27min - Atualizado em 16/03/2011 - 11h27min
DECRETO AINDA NÃO SAIU DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO 
Segundo o senador Acir Gurgacz, decreto não foi enviado para a Casa Civil.

Da redação do TUDORONDONIA
Diferente do que informaram nesta terça-feira ,15, o senador Valdir Raupp e o Sindicato do Judiciário de Rondônia (Sinjur), a minuta do decreto que regulamenta a transposição dos servidores públicos de Rondônia para os quadros da União ainda não seguiu para a Casa Civil a fim de virar um documento final a ser publicado no Diário Oficial da União e, nesta quarta-feira, 16, ainda permanecia no Ministério do Planejamento.

A informação é do senador Acir Gurgacz (PDT) e foi publicada no blog que ele mantém na internet.
A informaçãod e Acir Gurgacz é a que segue:

Transposição de saída do Ministério do Planejamento

É verdade, o decreto da Transposição ainda não foi publicado, mas está quase lá. De acordo com informações obtidas junto ao Ministério do Planejamento, o decreto já passou por duas secretarias e segue rumo à ministra Miriam Belchior.
Em contato com a diretora de Relações de Trabalho da Secretaria de Recursos Humanos do MPOG, Marcela Tapajós, ela informou que a minuta ainda está em tramitação dentro do ministério. Já passou pela Secretaria de Recursos Humanos, passou pela Secretaria de Orçamento Federal, que deu o "OK" para o decreto, afirmando que existem recursos federais para a transposição.
De acordo com a diretora Marcela Tapajós, o decreto foi agora encaminhado à Consultoria Jurídica, que segundo ela deverá aprovar o texto, porque não existe nada de irregular no decreto.
Em seguida, passa para a ministra assinar e enviar à Casa Civil, onde será publicado.
É essa a situação atual.
Estaremos de olho HOJE para ver se anda mais alguma coisa, e publicaremos aqui em nosso blog qualquer novidade.
Fiquem de olho no nosso twitter e aqui no nosso blog, meus amigos de Rondônia.
Estamos acompanhando essa luta com vocês, servidores. Um grande abraço!